Este look foi composto a pensar nesta mala. Normalmente não é assim que escolho, normalmente é sempre pelos sapatos que a coisa começa, mas desta vez foi pela mala que é a coisa mais fofinha dos últimos tempos.
Quando vi esta mala a primeira vez, fiquei logo a babar para cima dela e a pensar que ela devia ser minha, mas controlei-me. Uma pessoa não pode ter tudo e não é propriamente uma mala que se vá usar para toda a eternidade. Mas não aguentei muito tempo e duas semanas depois ela já estava no meu armário. A carne é fraca e a minha paixão por estas coisas é do tamanho do mundo.
Mas uma mala destas é uma peça forte e muito manhosa. Mal conjugada pode ser um desastre. Podem cair no palhaçada ou pelo contrario pode perder toda a sua graça e ninguém compra uma peça tão gira para depois ficar só assim assim.
Posto isto, sabia que com esta mala tinha de optar por uns sapatos de salto para lhe dar um ar mais adulto. Tenho 28 anos e não 15 por isso temos de fazer as coisas funcionar assim. Eu disse que a mala é manhosa. Por isso escolhi estes saltos suede que tenho desde há alguns anos. Depois achei giro fazer um contraste também na roupa. Na parte de cima, camisa e camisola de malha (já referi que está frio por estes lados?) tudo certinho, mas para baixo optei por contrastar com uns destroyed boyfriend jeans para um ar mais rebelde. Digamos que este outfit é um jogo entre o certinho e o rebelde, entre o sério e a diversão.
Adorei o resultado, agora falta saber o que vocês acharam! Digam-me tudo!
0 Yorumlar